Pular para o conteúdo principal

Contato Via WhatsApp


Se você deseja entrar em contato conosco através do WhatsApp, pedimos que siga algumas diretrizes para garantir uma comunicação eficiente e organizada:

1. Identificação: Por favor, identifique-se fornecendo seu nome completo.

2. Informações Adicionais para Clientes: Se você já é nosso cliente e está entrando em contato relacionado a um processo específico, sinta-se à vontade para incluir o número do processo. Isso nos permitirá localizar suas informações com maior facilidade e oferecer uma resposta mais direcionada.

3. Políticas de Contato: Lembre-se de que nosso contato pelo WhatsApp está sujeito a algumas políticas. Pedimos a compreensão de todos para o cumprimento das seguintes diretrizes:

  • Limitamos as interações a três por mês, conforme nossos termos de serviço.
  • Responderemos às consultas relacionadas aos andamentos processuais dentro de seis dias úteis.
  • Contatos ou ligações fora do horário comercial serão atendidos apenas em casos de extrema urgência e estarão sujeitos a cobrança, conforme a tabela da OAB/SP.

Ao entrar em contato conosco pelo WhatsApp, você concorda com essas políticas. O envio de mensagens por celular ou outras mídias sociais não serão consideradas formas oficiais de comunicação.

Agradecemos sua colaboração e estamos prontos para auxiliá-lo da melhor forma possível. Aguardamos sua mensagem!

Postagens mais visitadas deste blog

Franquia irregular ou falsa franquia?

 O sistema de franquias  é regulamentado pela Lei nº 8.955 de 15 de Dezembro de 1994 e o setor possui  uma entidade representativa: a Associação Brasileira de Franquias , que além de trazer em seu site um guia de franquias e diversos artigos relacionados ao setor de franchising, também ministra cursos e presta serviços aos seus associados. O não cumprimento das exigências da Lei nº 8.955 de 15 de Dezembro de 1994 faz com que as empresas que desejam franquear seus modelos de negócios, marcas, produtos ou serviços criem uma verdadeira arapuca, onde os prejudicados podem ser tanto o franqueador quanto o franqueado ou ainda ambos. Aproveitando-se do sistema de franquias, tem sido criados diversos "esquemas de negócios" visando lesar diretamente os investidores incautos utilizando-se de estrutura semelhante aos esquemas pirâmides e que podem ser considerados como uma falsa franquia, alguns dos esquemas são inspirados ou utilizam de características dos esquemas de fraude Ponzi e

Assinatura Eletrônica no Portal GOV.BR: Passo a Passo Descomplicado

A assinatura eletrônica pelo Portal GOV.BR tornou-se uma ferramenta indispensável para agilizar e simplificar processos documentais. Seja você um empreendedor, advogado ou cidadão comum, a seguir, apresentamos um passo a passo simplificado para que você possa aproveitar ao máximo essa funcionalidade. O que é a Assinatura Eletrônica e sua Validade Legal? A assinatura eletrônica, realizada de maneira segura por meio da sua conta gov.br , é legalmente reconhecida como válida para assinar documentos digitalmente. Documentos assinados eletronicamente possuem a mesma força jurídica que os documentos físicos, conforme estabelecido pelo Decreto nº 10.543/2020  e pela Lei 14.620/2023 , que afirmou que o contrato eletrônico não demanda exclusivamente assinatura por certificado digital e dispensando a assinatura de testemunhas. Dessa forma, são aceitáveis quaisquer formas de assinatura eletrônica previstas na legislação vigente. Quem Pode Utilizar o Serviço? Para utilizar esse serviço, é necessá

O ISSQN e os profissionais liberais e autônomos do Município de Campinas

O profissional liberal é detentor de nível universitário ou técnico, registrado em determinada ordem ou conselho profissional. É o único que pode exercer determinada atividade e goza de liberdade para o exercício de sua profissão. Nessa categoria, incluem-se advogados, contadores, psicólogos, médicos e dentistas. O termo autônomo é utilizado para indicar aqueles que trabalham por conta própria, sem vínculo empregatício, podendo ser um profissional liberal ou não. O Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza tem como fato gerador a prestação de serviços realizada por empresas e profissionais autônomos. Por ser um imposto de caráter municipal, cada cidade no Brasil possui uma legislação específica, determinando alíquotas, serviços tributados e casos de isenção. A imposição do imposto sobre serviços a profissionais liberais e autônomos, por vezes, leva-os a abandonar a prestação de serviços. Isso ocorre porque, para satisfazer o fisco municipal, deixam de se aperfeiçoar profissionalme